Postagens populares

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Muito próximo

Há muito tempo não venho ao blog, mas parece que voltei com algumas novidades.
É óbvio que nunca desisti de meus objetivos e, neste momento, eles estão mais perto do que jamais estiveram. Isso quer dizer que encontrei um parceiro para a prática... Ou dois. E ambos estão dentro dos meus critérios.. Ou quase...
Não vou detalhar muita coisa ainda, mas o que posso dizer é que estamos em contagem regressiva e, em breve, meus dois meninos estarão comigo.
Estou muito ansiosa e espero que possamos nos encaixar perfeitamente. Eles me querem e eu os quero e este arranjo está tão perfeito que chego a ficar emocionada.

Beijos :*




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. https://instagram.com/amanteseiospi?igshid=ZDdkNTZiNTM=

    Amamentaçao adulta teresina

    ResponderExcluir
  3. Moreno guloso! 40 anos já sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA (estou sem mãe)....busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicidade, respeito, muita amamentação !!! sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL entre em contato lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir