Postagens populares

sábado, 6 de junho de 2015

ANÚNCIOS

Olá!

Como mencionei no post anterior, sempre tive muita dificuldade para encontrar pages onde tivesse ou pudesse fazer anúncios à procura de parceiro. 
Desta forma, caso você deseje postar algum anúncio para a prática de lactofilia, envie para lactofiliaptbr@gmail.com.
Para ficar mais fácil a filtragem, o título virá com a palavra ANÚNCIO - CIDADE/UF na sequência.
Anúncios sem a informação do contato não serão publicados!

Por exemplo:

ANÚNCIO - BAURU/SP
Busco parceiro para a prática de lactofilia com idade entre 18 e 23 anos. Contato pelo e-mail lactofiliaptbr@gmail.com.

141 comentários:

  1. Procuro mulheres que queiram amamentar em SP capital. Meu whats 11951682042 Vagner.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim.Adoro a prática.Moro na região dos lagos

      Excluir
    2. Boa tarde, estou sempre indo p região dos lagos...me manda um email btpenna@gmail.com

      Excluir
    3. Olá sou mulher, estou a procura de um bbzao.
      Sou do Rio de Janeiro.

      Excluir
    4. Oi Moninha. Também sou do Rio de Janeiro, sou solteiro e tenho 36 anos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Rose, sou do RJ. Meu nome é Felipe, tenho 42, se ainda estiver interessada meu Email luisfileca@hotmail.com

      Excluir
  4. Algum homem de Brasilia para ser amamentado sem sexo? Me escreva, amadeleitedf@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou de Campinas
    Alguma mulher dessa região?
    Não procuro sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Qual seu e-mail? Tenho interesse

      Excluir
    3. Alessandra, sou um homem gentil e delicado, moro em Campinas, praticante de AA há anos com diversas amigas. Meu email é poet.of.3x@gmail.com.

      Excluir
    4. Oi Alessandro! Sou de Campinas!
      019 99868-9187
      Sergio

      Excluir
    5. alessandra tenho interesse me manda oi
      carloscezar_lima@hotmail.com

      Excluir
  6. Procuro mulheres aqui em São Paulo. Zona Sul.. whats 948847568

    ResponderExcluir
  7. O blog LACTOFILIA RJ está de volta! Se vc é do RJ, deixe seu contato para encontros com pessoas adeptas da AMAMENTAÇÃO ADULTA / LACTOFILIA. Visite:

    lactofiliario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose gostaria de encontrar pessoas para amamentação adulta

      Excluir
    2. Procuro mulheres que seja adeptas ao AA. nao quero sexo. Só poder mamar muito.
      Sou de curitiba ; jeferson.militao@hotmail.com

      Excluir
    3. 021989546335....Sou do RJ procuro mulheres q queiram amamentar..sou adepto da Amamentação....

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sou de Pederneiras e gostaria de conversar com alguém da região a respeito de lactofilia meu whatsapp 14 991327403

    ResponderExcluir
  10. Tenho 38anos moreno jambo ja sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicida respeito muita amamentação e claro SEM SEXO sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL jc1m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Procuro mulher para sugar os seios com ou sem leite, sem sexo. Sou branco 47 anos sem vícios,solteiro. Sou de São Paulo,capital.Meu whatsapp 11961719645 Carlos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Alguma mulher do sul que tenha bastante leite pra me amamentar??

    ResponderExcluir
  18. Alguma mulher do sul que tenha bastante leite pra me amamentar???

    ResponderExcluir
  19. Sou Vanderson 26 anos sou adptoa ao fetiche por amamentação adulta , se tiver alguém aqui na região dos kagla meu WhatsApp 22997306041 , entre em contato para realizar esse fetiche maravilhoso.

    ResponderExcluir
  20. Sou do interior de SP
    Sou mulher.
    Whats 15997072649

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Priscila bom dia também sou do interios e gostaria muito de falar com vc sobre esse assunto se tiver interesse entre em contato 19998399506

      Excluir
  21. Procuro mulher gravida ou não pra me amamentar tenho 42 anos olhos azuis branco sem neuras ou cobrança. Se rolar rolou se não rolar paciencia sou de SP capital.
    Vigao0236@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. 22997306041 ZAP. Sou de macMa RJ região dos Lagos.

    ResponderExcluir
  23. Procuro uma mulher para me amamentar, sou uma pessoa discreta, cúmplice e confiante.
    Sou adepto a Lactofilia, já pratiquei por um tempo e quero encontrar uma mulher que goste de dar o peito mesmo não tendo leite
    Tenho 22 anos e sou de São José dos campos SP
    E-mail:gabriel1221@outlook.com.br é só chamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TB sou de sjc,me chama tenho interesse 12 992392558

      Excluir
  24. gostaria de encontrar uma mulher de sp que goste de amamentar moro na zona sul adoro ficar de lado sugando os seios por bastante tempo meu zap 11 961204798 bjs jaime

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. RIO DE JANEIRO

    ALGUÉM??
    NÃO TENHO LOCAL

    marisol.lacto@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. FANTASIA MAMÁRIA ANTIGA– Para mulheres bonitas que sentem muito prazer ao ter os seios fartos e firmes carinhosamente chupados e de forma prolongada, com ou sem leite.

    Tenho bastante atração por mulheres com grande volume mamário e, portanto, o fetiche de mamar seios fartos e fartíssimos de mulheres bonitas: gostaria muito de realizar essa fantasia, mediante alguma retribuição ou mesmo a prática de sexo oral demorado na mulher, desde que ela esteja de acordo pois é ela quem vai ditar as regras. Se quiser ser apenas mamada carinhosamente pelo tempo que ela desejar, farei isso. Não procuro mulheres de programa.
    Ao menos uma vez na vida permita-me realizar essa fantasia antiga ainda não realizada, que é a de mamar deliciosamente e com muito carinho e respeito algum belo par de seios, tamanhos grande e bem grandes.

    Ver um belo e farto par de seios ou algum belo decote me faz perder o rumo e me faz viajar pela imaginação desta fantasia.
    Quero mamar seios grandes como se fosse um bebê faminto, de forma bem carinhosa e gostosa para você também.

    Mulheres bonitas e peitudas, me ajudem a realizar esta fantasia íntima mamária.

    Sou bonito e solteiro de verdade. Aparento bem menos idade, apesar de ser maduro.

    Moro em Curitiba e procuro mulheres peitudas para realizar esta fantasia; Tel (41) 99509-1393

    Email: adoro_seiosfartos@yahoo.com

    Preciso urgente que alguma mulher bonita de seios fartos me amamente para realização desta fantasia antiga. Mesmo que ela não tenha leite, tentamos por indução. Ou mesmo que ela apenas queira ter o prazer de ser mamada. Solteiro, 52 anos, bonito. Whats App (41) 99509-1393
    Email: adoro_seiosfartos@yahoo.com

    ResponderExcluir
  28. sou do RJ ,23 anos,educado muito simpatico e super discreto,viciado em chupar seios sejam eles com leite ou sem,me chama no wpp e vamos conversar melhor 21 974241975

    ResponderExcluir
  29. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL TENHO 40 ANOS PRATICO LACTOFILIA A 4 ANOS AMO ESSE FETICHE GOSTARIA DE VIVER COM UMA PESSOA BEM LEGAL 11 082205967

    ResponderExcluir
  30. lactofilia rj deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sejam bem vindos!":

    Para mulheres do RJ que desejam ter os seios demoradamente sugados por homens famintos.

    Somos um seleto grupo de rapazes cariocas adeptos da AMAMENTAÇÃO ADULTA/MAZOFILIA/LACTOFILIA. Nosso prazer é ficar horas mamando no peito.

    Privacidade, segurança e total sigilo.

    Obs: Não praticamos NENHUM TIPO DE COMÉRCIO SEXUAL.

    Visite: https://lactofiliario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. olá sou de limeira sp e estou a procura de uma parceira fixa para amamentação que tenha muito leite e que goste de dar de mamar quem seinteressar me chama 19998399506

    ResponderExcluir
  32. Ola sou Giovane tenho 26 anos moro em Mauá sp i estou há procurar de uma parceira na AA meu zap (11)969136439

    ResponderExcluir
  33. Sou De sp tenho 18 anos sou maduro se quiser um bebe para amamentar estou aqui whats 11958128423

    ResponderExcluir
  34. Sou andre, 39 anos de sao paulo.. procuro mulheres com seios fartos , com oi sem leite para me amamentar
    11 941050713.

    ResponderExcluir
  35. Sou Carlos tenho 16 anos , sou de Belém/PA . Procuro alguém pra me amamentar

    ResponderExcluir
  36. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com  

    ResponderExcluir
  37. Me chamo Lara tenho interesse
    Moro em Goiânia Go

    ResponderExcluir
  38. Procuro parceira para prática em Goiânia.
    Por gentileza enviar e-mail para raulllx17@gmail.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite chama no e-mail noliveiros55@gmail.com para conversarmos melhor

    ResponderExcluir
  40. Se houver alguma lactante ou não interessada em Jundiaí - SP ou proximo a região entre em contato rochamax51@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. SOU DE SÃO PAULO CAPITAL PRATICO LACTOFILIA 6 ANOS BUSCO UMA PRATICA COM RESPEITO CARINHO SEM SEXO QUERO APENAS MAMAR 11 982205967🤩🤩

    ResponderExcluir
  42. procuro mulheres para me amamentar de Sao Paulo capital meu email cfs_78@hotmail.com meu whatsapp 11970509044

    ResponderExcluir
  43. ola tenho,moro no RJ .solteiro,moro sozinho e estou a procura de uam aprceira que queria amamentar por horas,sou carinhoso , respeitador,descreto,higienico e muito simpatico,sera que podemso conversar? wpp 21 974241975

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Chama no director do Instagram
    @lactofilia_mazofilia_goiania

    ResponderExcluir
  45. Olá!!!
    Em Goiânia,Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo...
    Mulheres que ainda não tem seu bebê?
    Chama no director
    @lactofilia_mazofilia_goiania

    ResponderExcluir
  46. Me chamo Gabriel tenho 23 anos e sou do interior de SP(Sjc)
    busco mulheres que tenham interesse em praticar a lactofilia com ou sem leite !

    Sou adepto ao fetiche já faz 5 anos, parceiro e discreto ! Não busco sexo só mente a realização do fetiche
    Chama lá
    gabriel1221@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Ola sou de goiania..busco um lactofilista p a pratica de lactofilia sem sexo

    ResponderExcluir
  49. Sou do interior do paraná! Me interesso em amamentação com ou sem leite. Email: neto.gentil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sou do rio de janeiro procuro mulheres que gostam de amamentar carinhoso descreto meu zapp 21 970038399

    ResponderExcluir
  51. Sou de Mirassol SP, tenho 26 anos, busco uma parceira para praticar.
    email: vitor.panca@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Às musas de Campinas-SP e região, interessadas em amamentação adulta e lactofilia: sou um homem de boa aparência, culto, gentil e delicado; moro em Campinas-SP e pratico AA com diversas amigas há anos. Meu email é poet.of.3x@gmail.com e será um prazer conversar com vocês.

    ResponderExcluir
  53. Sou de SP Capital, tenho 50 anos e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa sou de Belém do Pará. Procura mulheres da região para ser minha ama de leite fixa. Tenho experiência ! Mulheres de do estado do Pará. Posso ajudar vc a se tornar uma ama de leite para adultos...

    ResponderExcluir
  55. Procurando mulheres lactantes que querem amamentar um bebezão que ama leite em Belém Pará. Contatos passem o e-mail que entro em contato ou pelo telegram 91 980869338

    ResponderExcluir
  56. sou de goiania estou procurado mulheres lactantes que esteja disponivel para amamentação :3
    o meu email e gamehd2121@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá! Me chamo Mag, 49, seios G, RJ. Contato pelo zap: 21 980113130. Procuro parceiro fixo. Amamento por até 6h. Não sou lactante. Bj

    ResponderExcluir
  58. Ola meu nome é Rodrigo
    gostaria ser amamentado sou bem carinhoso moro em Paris bj!

    ResponderExcluir
  59. Ola meu nome é Rodrigo
    gostaria ser amamentado sou bem carinhoso moro em Paris bj!
    leoparisdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sou homem e procuro uma amiga de Cuiabá MT ou região que queria amamentar me. me manda um email e vamos combinar: marcelodiscretocuiaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Sou do Int de SP, Pindamonhangaba, 49 anos, discreto, boa aparencia, educado, respeitador, cheiroso, bem cuidado.. Procuro parceira de preferencia na minha regiao do vale pra me amamentar como bb fixo ou esporadicamente.. meu zap 12991220483.. Meu email jpgabi_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá tenho 42 anos prático lactofilia a 6 anos amo esse fetiche amo mamar sou objetivo e discreto 11 970396881

    ResponderExcluir
  63. Tenho maior prazer em saborear um belo par de seios tudo no sigilo sem sexo meu zap 21989520509.

    ResponderExcluir
  64. Sou de Curitiba busco uma mamãe pra mamar por horas Cristiano 041 99288-5265

    ResponderExcluir
  65. Homem, 29 anos. Já pratiquei lactofilia anos atrás com e sem sexo. Busco mulher para me dar o peito (com ou sem leite) no Vale do Paraíba (SP) ou regiões próximas.
    Sou muito respeitador, carinhoso, higiênico e tenho boa aparência. Também sou muito discreto.
    Vamos conversar? eduboner2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Sou Felipe do Rio de Janeiro
    50 anos
    Fetichista
    Adpto da Mazofilia é Lactofilia
    Procuro mulheres que curtam a prática ou desejam iniciar.
    Meu zap 21979402904

    ResponderExcluir
  67. Bom dia a todos!! Busco parceira de preferencia no int de SP, Vale do Paraíba para praticar de forma séria, com respeito acima de tudo ate mesmo sem envolvimento sexual. Momentos mamãe e bb... Preferencia por mulheres de seios méidos e fartos. Tenho 49 anos, boa aparencia, cheiroso e bem cuidado, com cavanhaque. meu contato 12991220483. Só entrar em contato mulher q realmente tenha prazer na prática e disponibilidade pra me dar peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola.sou da mesma região. me envie um email se desejar conversar

      Excluir
    2. Sou do vale também meu email homemforte25@gmail.com

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Hola qué tal, soy de la Ciudad de México y estoy buscando mujeres que quieran practicar la lactancia erótica conmigo o que quieran que las induzca si no están lactando aún, les dejo mi contacto alfrodo27@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. oi o meu nome é Lucas Nascimento, estou a procura de uma parceira pra praticar amamentação Adulta no estado do Pará moro numa cidade pequena, eu tenho 23 anos quero iniciar essa pratica por quê nunca fiz isso.
    Contato=lucasbarbosadonasimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Olá, sou mulher lactante, 28 anos e moro em Teresina-Piaui. Meu e-mail: lindinhaamamenta@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  77. Lu DF Guloso…

    Belo Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB ama que a mamãe cuide dele todinho…. beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*- *

    ResponderExcluir
  78. Olá sou Walter, dou de BH/MG, tenho 26, procuro mulher para amamentação adulta, lactofilia, Telegram @WalterRGZ

    ResponderExcluir
  79. Alguém de Belém que gostaria de ter uma.mãe para lhe da de mamar, apenas amamentação.. deixe seu contato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é Lucas Nascimento vc me respondeu no meu post pedindo o meu contato vou deixar aqui sou do pará 094981131184

      Excluir
    2. Olá tudo bem sou de Belém amo mamar 980869338

      Excluir
  80. Ola mulheres lindas , só quero ser amamentado por horas sem sexo , adoro deitar no colo e mamar bem faminto meu contato 21989520509.

    ResponderExcluir
  81. Alguma mamae em teresina pi ?

    Ricardo0862023@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. Ola alguma mamãe do vale do Paraíba e sul de minas,?? Me chama no ZAP +5535998950882

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Procuro MULHERES do RJ verdadeiramente adeptas da amamentação, que queiram ter os SEIOS sugados com vontade por um homem faminto por peito.

    Amo deitar no colo e mamar no peito por horas como um bezerro guloso e esfomeado.

    Sou do RJ e já pratiquei o fetiche dezenas de vezes.

    SOMENTE ENTRE EM CONTATO SE ESTIVER DE FATO DISPOSTA A PRATICAR. DISPENSO CURIOSAS:

    (21) 965689349

    vitor.dkb@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Moreno guloso! 40 anos já sou praticante da AMAMENTAÇÃO ADULTA busco uma parceira para dividir este momento com muito carinho cumplicidade, respeito, muita amamentação e SEM SEXO sou de São Paulo Capital aguardo retorno meu E-MAIL entre em contato lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Mulheres do RJ que queiram um bb só chamar 21974241975

    ResponderExcluir