Postagens populares

sábado, 6 de junho de 2015

O INÍCIO


Boa noite, 

Esta é a 1a. postagem do Lactofilia PT-BR e gostaria de me apresentar. Sou mulher, tenho 30 anos e moro no interior de São Paulo. Me interesso por lactofilia há algum tempo, talvez mais de um ano, mas por questões que não vêm ao caso, nunca pratiquei.
Há mais ou menos um mês, deixei o pudor de lado e resolvi investir na busca por um parceiro. Foi aí que tudo enroscou.
Comecei minha procura pelo Google, digitando os mais diversos termos de pesquisa que consegui pensar. Cheguei a pouquíssimas páginas/fóruns. Nenhuma que me permitisse encontrar parceiros de minha região.
De lá pra cá, venho publicando postagens em várias salas de bate-papo, principalmente do UOL, explicando o que quero e o meu e-mail de contato. Muitos curiosos sobre o tema entraram em contato e muitos outros em busca de sexo, mas ninguém com potencial.
Talvez o meu filtro esteja complicando minhas buscas. Procuro parceiro com idade entre 18 e 23 anos. Não há necessidade de ter experiência, já que nesta idade acho difícil, mas como sempre gostei de caras mais novos, não me interesso pelos mais velhos.
Se você preenche estes requisitos, por favor, entre em contato comigo. Dou preferência para pessoas de Bauru: lactofiliaptbr@gmail.com

beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário